sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resposta ao Luiz Santos..



Em resposta a postagem feita pelo professor Luiz santos intitulada
Comentário desta natureza só poderia vir de alguém que já se decidiu apoiar o projeto PSD, PSDB, portanto oposição e sem autoridade moral para criticar o PT.
O PSD apesar de ser um partido novo já nasceu inchado, para ele fugiram a maioria dos velhos políticos, viciados, infiéis, oportunistas, que tentam mostrar uma nova cara utilizando o partido como mascara. O PSDB tenta ressurgir das cinzas depois de ter feito o pior governo da história deste município agora quer tentar emplacar pelo menos um vice.
A História prova que quando todos acharam que o PT não tinha condições de lançar candidatura própria, muito menos vencer as eleições, o PT lançou. Não só lançou mais saiu vitorioso. Foi assim com LULA, Edmilson, luizeane, Ana Julia e tantos outros.
Por essa coragem e ousadia o PT sempre foi o maior partido de Santa Izabel nunca foi aliado do AD, Edílson e Simão responsáveis pelo atraso e endividamento do município, suas verdadeiras  lideranças não precisaram mudar de sigla, opinião e ideologia para conquistar espaços no legislativo e executivo e não precisou ser titular do governo para fazer mais do que qualquer outro por nossa cidade.
Santa Izabel Ganhou com Lula (PT)
Luz Para Todos 5.323 ligações de energia, 18 comunidades 4 Bairros e 8 ocupações, 6.649 famílias com energia mai de 18 mil pessoas beneficiadas CEO
 Bolsa Família mais de 5 mil famílias recebem o beneficio atingindo cerca de10 mil crianças
Farmacia Popular ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. medicamentos gratuitos e com ate 90% de desconto
 16 Unidade de Saúde da família (USF)  Programa de atenção básica à saúde voltado para a promoção, prevenção, cuidados e  reabilitação, da saúde das famílias.
01 Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)  Para acolher e atender as pessoas com transtornos mentais (Depressão) graves e persistentes.
01 Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPSad) serviço de atenção psicossocial para atendimento de pacientes com transtornos decorrentes do uso e dependência de substâncias psicoativas.
01 Centro de Especialidades odontológicas (CEO) Clínica Especializada/Ambulatório de Especialidade, com serviço especializado de Odontologia
03 Macros sistemas de Água que abastece mais de 50% de nossa cidade
Triplicou o repasse para educação melhorando o salário dos professores a merenda escolar e possibilitando investimentos nos espaços físicos das escolas com construção de novas salas reformas e ampliações alem de realização de cursos de reciclagem para profissionais da área. Relacionamos mais 18 ações do Governo Federal (PT) em nosso Municipio estamos organizando  os dados e publicaremos aqui. Aguarde.
Santa Izabel  Ganhou com Ana Julia (PT)
400 Pro Jovem
300 Bolsa Trabalho
360  + 224 Casas populares
10 Km. De Asfalto (2 km. para Americano)
9 micros sistemas de Água para as comunidades rurais
3 laboratórios de  informática
2 Praças c. 2 Quadras
10 viaturas 2 motos para Polícia Militar
1 viatura p. Policia Civil
1 Quartel para o corpo de bombeiros totalmente estruturado mais, 1 Ambulância, e  2 viaturas
Reforma da Escola Albertini leitão ( CAIC )
Substituição do Telhado do Colégio Ant. Lemos
Reforma, ampliação, maquinização e informatização da Cooperativa dos prod.de Farinha de tapioca em Americano
Legalização das terras quilombolas (Macapazinho) Construção de 3 casas de farinha comunitária
 Doação de 1 Patrulha Mecanizada (Programa Campo Cidadão) 2 tratores ,1 roçadeira ,2 carroças,e 2 arados
Recuperação da PA 140
 Doação de 1 Patrulha Mecanizada (programa faz estradas) 1 patrol, 1 carregadeira, 1 Caçambas, 1 trator
10 km de ruas sinalizadas
Implantação do Navega Pará, Internet Gratuita na Praça da Igreja Matriz (cidade digital) e mais 32 pontos fixos  nas instituições Estaduais e Municipais e  2 Infocentros com 18 computadores cada
Recuperação da PA tacajos
Repasse de 11mil mensais para a saúde (Pabinho) programa fundo a fundo com o qual foram equipados 2 USF e adquirido 2 veículos para a Saúde
Apoio financeiro para o carnaval e vários outros convênios que teremos oportunidade de relacionar em outro momento.

Nunca lideranças políticas foram tão respeitadas e valorizadas em Santa Izabel duque durante o Governo do PT (Ana Julia) foram as lideranças que indicaram os diretores da regional de Educação (hoje de Sto. Antonio do Taua),da regional de Saúde (hoje de Tomé Açu e Belém) do Corpo de Bombeiros (Hoje de Belém) do DETRAN (único atualmente ocupado pó uma moradora de Santa Izabel e o Maximo conseguido pelas lideranças do PSDB) e mais 26 nomeações para a SUSIPE com apenas 2 demissões (hoje 16 nomeações e 15 Demissões) .Historicamente em Santa Izabel a vida da maioria dos integrantes do PT esta colada nos movimentos sociais sindicais estudantis e religiosos.
Apesar do desvios de conduta de alguns, o que têm sido punidos exemplarmente pelo PT quando comprovado as Irregularidades, lembramos que todos (oito) os deputados do PT do pará assinaram a proposta de criação da CPI na ALEPA uma demonstração clara de seus compromissos com a defensa da moralidade, da honestidade, da ética política, que sempre foi defendida pelo partido dos trabalhadores o que os fazem diferentes dos azuis, amarelos e coloridos, covardes e complacentes com os desmandos e a corrupção.
A estrela vermelha não é mais a mesma  de tão vermelha se transformou em luz  que é vista, respeitada, admirada e reconhecida no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário