sábado, 8 de outubro de 2011

Qebrando Mitos...

O professor Luiz Santos iniciou uma campanha na blogosfera izabelense tentando denegrir a imagem do PT e ficou meio furioso  com a resposta sobre a postagem onde respondo  a uma de suas criticas (postagem a Baixo) ora  o professor  precisa entender que estamos apenas cumprino nosso papel inclusive de educador, os fatos estão ai e cabe a nós revelar,de forma séria e sem rancor para que a população avalie os dois lados da moeda e apartir dai possa formar sua conciência critica. o professor publicou outra matéria com o seguinte titulo  dez mitos Petistas  e eu  estou publicando uma resposta mostrando  apenas treze das dezenas de mitos quebrados pelo PT.

Estrela do PT
01.  Diziam que Lula e o PT não entendiam de sociologia, mais foi eles que levaram 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores e criaram o maior programa de combate a fome do mundo...
 02.  Que Lula e o PT não entendia de economia, mais foi eles que pagaram a conta do Brasil deixada pelo FHC, e zerou a dívida externa..
03. Diziam que o Lula e o PT  não entendia de educação, Lula por ser  analfabeto,e o PT por ser um partido composto por  trabalhadores, mais eles criara mais escolas e universidades que seus antecessores juntos triplicou os investimentos em educação e ainda criaram o PROUNI, que permite que filho de pobre vá à universidade…
04. Diziam que a turma do PT, não entendiam de finanças, nem de contas públicas, mais foi essa turma que  elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares e não quebrou a Previdência, como dizia os descrentes e oposicionistas…
05. Diziam que Lula e o PT não entendiam de psicologia, e em oito anos o PT levantou o moral da nação e provou que o Brasil está melhor que o mundo...
06. Diziam que a companheirada não entendiam de pesquisa, nem de engenharia, nem de mecânica, nem de nada,  e a turma  do PT liderada pó Lula  tornou o Brasil auto-suficiente em petróleo reabilitou o Pró-Álcool, acreditou no biodiesel e levou o país à liderança mundial em combustíveis renováveis…
07. Diziam que o PT era partido dos pobres e que pobres não entende e não deve se meter em política, e a turma do PT mudaram os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, e ainda enterrou o G8…                                           
 08. Diziam que o PT e Lula não entendiam de política externa nem de conciliação, o PT porque era baderneiro e Lula um sindicalista brucutu, mais foram eles que  mandaram a Alca às favas, olharam para os parceiros do Sul e especialmente para os vizinhos da América Latina, onde  exercem liderança sem  precisar ser imperialista..
09. Diziam que o PT  e Lula,  era preconceituoso mais foi o PT e LULA que  colocou o primeiro negro no Supremo,  pôs uma mulher no cargo de primeira-ministra e deu a eles todo o poder que seus cargos lhe conferem, sem preconceito...E elegeu a primeira mulher presidenta do Brasil...                                              
 10. Acusavam o PT e Lula de não  entender de etiqueta, e LULA não só sentou ao ao lado da rainha do Reino Unido  como afrontou nossa fidalguia branca de olhos azuis...
11. Afirmavam que o PT e Lula, não entendiam de desenvolvimento muito menos de Keynes, porém foi o PT e Lula que criaram o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise…
12. Diziam que o PT e Lula, iam quebrar a indústria automobilística, e durante  seu  governo  mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre…
13. Diziam que o PT e Lula que não entendiam de português nem de outra língua, e por isso não conseguiriam ter qualquer fluência entre os líderes mundiais, hoje são respeitado como a Instituição política  e a Liderança  mais poderosas e influentes no mundo atual…digno de receber sete vezes o titulo de doutor Honores causa.
 
Esses e tantos outros mitos quebrados não são méritos só do PT e Lula mais de todos que Sonham, acreditam e lutam para construir na prática uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário