sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

INAUGURADA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE AMERICANO

O Ministério das Comunicações do Governo Federal através da Empresa de Correios Telégrafos inaugurou a nova Agência dos correios  no Distrito de Americano no Município de Santa Izabel do Pará, A nova agência vai oferecer aos moradores da comunidade além dos tradicionais serviços de cartas, malotes, selos, telegramas e sedex, a agencia vai oferecer serviço de banco postal e pagamentos de beneficios sociais.
Keko (ao centro) inaugura agência dos Correios em Americano

Vereador Edimilsom, vice prefeito Keko, Paulo Bezerra Diretor dos Correios, João Batista Presidente do PT no Pará e vereadores Borò e Tubarão inauguram correios em Americano

Vereadores Edimilsom, Boró e vice prefeito Keko, Diretor dos Correios Paulo Bezerra, João Batista Presidente do PT no Pará  vereador Tubarão e vereador eleito Virgilho kennedy descerram a placa inaugural
 
Nova Agência dos Correios de Americano
O vice prefeito keko Ribeiro e o vereador Edimilsom Galeno  que solicitaram a construção da nova agéncia participaram da cerimonia  de inauguração e ao lado do diretor regional dos Correios do pará e Amapá Dr. Paulo Bezerra astiaram  bandeira, deslaçaram a fita,  descerraram a placa inaugural  e discurssaram para autoridades e o publico presente.
Keko  inaugura nova Agência dos Correios em Americano
 
 
Convidados, autoridades e moradores conhecem novas instalações dos Correios em Americano
 

O vereador Edimilsom disse que a Agência era um sonho antigo dos moradores de Americano e que o seu primeiro requerimento quando assumiu como vereador representando a comunidade foi o pedido da construção da nova agência,  lembrou que a luta foi grande mais resaltou que o resultado foi satisfatório, disse ainda que americano ganhou nos ultimos quatro anos o que vinha sonhando em ganhar nos ultimos 40 e que não tinha conseguido.

O vice prefeito Keko lembrou que a agência tinha sido seu compromisso de campaha e que lutou ao lado dos vereadores durante os quatro anos. Encaminhou oficio aos correios, ao ex-deputado federal Paulo Rocha, ao atual deputado federal Miriquinho Batistaee reuniu várias vezes com o diretor dos correios no Estado. Disse que a concretização da obra era resultado do esforço coletivo deseu mandato, do mandato dos vereadores Edimilsom eTubarão e da atual gestão dos correios no Estado, mais resaltou que a agência tinha sido pauta de todos os vereados que se elegeram por americano nos ultimos 40 anos por isso a nova agência representava uma conquista histórica do povo americanense.
O diretor dos correios no Estado Dr. Paulo Bezerra reconheceu o empenho do vice prefeito Keko e do vereador Edimilsom para mterializar o projeto de construção da agência e resaltou que a Agência de Americano não sera lucrativa para os correios “ os correios tera que pagar para manter esta Agência aqui porque a receita será inferior a despezas  disse que o que move os Correios não é o lucro mais o papel social que inclusive faz parte da meta estabelecida pela presidente Dilma fazer com que a expansão dos serviço dos correios prestado à sociedade chegue com qualidade e pontualidade nos quatro cantos do país.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário