segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CORREIOS SE PREPARA PARA ENTREGAR NOVA AGÊNCIA EM AMERICANO

Correios de Americano

A direção dos correios no Estado do pará se prepara para entregar a nova agência recém-concluída na nossa querida vila de Americano. A inauguração está agendada para o dia 27/12/2012. Dizer que esta foi uma grande conquista nossa quanta espera quantos ofícios e solicitações encaminhados por mim e pelo vereador Edimilson além das reuniões e viagens a Belém e ate a Brasília, a luta foi longa mais ver a obra concluída é gratificante, um prédio moderno, espaçoso bem dividido, seguro, acessível e com espaço para estacionamento. A população de Americano a muito tempo precisava e merecia uma agência assim, todos aguardam ociosos pela inauguração e funcionamento.
Vice prefeito Keko solicita Agências dos correios ao Deputado Paulo Rocha

 
Keko e veresdores Edimilsom e tubarão reunem com diretor dos correios no pará,e pedem agilidade na construção da Agência de Americano
 
Keko e  vereadores Edimilsom e Boro reunem com a comunidade de Americano e diretor de logistica dos correios no Pará, Rodilsom  anunciou o inicio da obra e explicou os serviços que serão oferecidos a população. 
 
Keko e vereador Edimilsom reunem com engenheiros dos Correios para analisar projeto e agilizar alvara de contrução da nova Agência em Americano.
 
Empresa inicia construção da nova Agência dos Correios em Americano

Correios de Americano posto antigo e a nova agência (antes e depois)

2 comentários:

  1. Pq tenho um objeto receber do correio vai chegar. Me falaram que não tá mais funcionando pó risso quero tirar essa dúvida. Eu moro santa Isabel. Na hora que liguei para por endereço do objeto a atendente colocou errado . Colocou para correio da vila fe americano. Será que vem para o correio de Santa isabel centro?

    ResponderExcluir