terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha casa, meus moveis, minha vida.

Minha Casa Minha Vida
As pessoas contempladas com o programa Minha Casa, Minha Vida terão uma linha de financiamento específica para compra de móveis e eletrodomésticos. O Governo Federal criou o Créd Móveis e através da Caixa Econômica Federal  disponibilizou R$ 2 bilhões de reais que poderão ser contratados a partir do dia quatro de maio.
As taxas de juros será de 1%  ao mês, com prazo de 48 meses para pagar. Quem emprestar 4 mil vai pagar 48 parcelas de  apenas 100 reais.
O programa possibilitara que milhares de famílias possam complementar a realização do sonho da casa própria, com o conforto de poder adquirir móveis e eletrodomesticos novos para o seu lar.
Em Santa Izabel as mais 650 famílias que  já receberam suas casas estão aptas a acessar o crédito. Em breve mais de 2 mil famílias passarão a usufruir do crédito uma vês que estão sendo construída mais 1400 (mil e quatrocentas) unidades 926 na cidade e 460 (quatrocentas e sessenta)  em andamento para serem construídas nas comunidades do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário