quinta-feira, 5 de abril de 2012

ALFREDO COSTA. DEPUTADO ESTADUAL

DEPUTADO ALFREDO COSTA
O professor Alfredo Costa (PT) assumiu o mandato de deputado estadual, na sessão desta quarta-feira (04.04) na ALEPA
Alfredo Costa, que é pré-candidato do PT a prefeitura de Belém, precisou renunciar o  mandato de vereador que exercia na Câmara Municipal de Belém para assumir o cargo de deputado estadual. Costa exerceu ainda o mandato de vereador em outras duas legislaturas consecutiva.
“Muito me orgulho em estar aqui para mudar a história das pessoas, e assumo com o compromisso de defender sempre o que defendi: as mulheres, os trabalhadores, a educação como instrumento de transformação”, ressaltou no discurso inaugural na tribuna. O parlamentar prometeu, apesar de sua origem de esquerda, permanecer no bom combate, sem nunca perder a razão e o respeito pelos demais parlamentares, apesar das divergências que deverão existir na vida parlamentar.
Antes do juramento o professor Alfredo Costa foi conduzido até a frente do plenário por uma comitiva de parlamentares e líderes partidários de diversas legendas
Alfredo Costa é Professor da Universidade do Estado do Pará (Uepa), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e de vários cursos de preparação ao exame vestibular. Foi na condição de professor que participou de cursinhos populares e promoveu palestras gratuitas para estudantes de escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário