quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIA DO MEIO AMBIENTE EM SANTA IZABEL


A Prefeitura de Santa Izabel através da SEMA (Secretária do Meio Ambiente) em parceria com a demais secretarias, escolas organizações e sociedade. Convida você e sua família para participar da semana do meio ambiente que iniciou hoje ( (dia 05) com varias atividades nas escolas municipais e estaduais. A programação vai ate o dia 12 de junho e aborda o tema: “O exemplo começa em casa.”

Semana do Meio Ambiente.Abertura Oficia, em Sta. Izabel


A Feira ambienta do CEAL, organizada pelos alunos e professores com apoio da SEMA, marcou oficialmente o inicio da semana do meio ambiente Izabelense. Participaram do evento o prefeito municipal Dr. Gilberto Pessoa, os secretários de Meio Ambiente, Juscelino Dantas, de Cultura Alcides Brito e de obras públicas Antonio Adolfo, além de autoridades professores, estudantes e comunidade.


FEIRA AMBIENTAL DO CEAL.

A “esperança”(louva-a-deus) também se fez presente, foi acolhida com toda atenção por uma estudante e depois retornou ao seu habitat natural.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE. Esperança para todos.

 

A feira seguiu com Shows musicais, exposições, palestras, concurso de redação, oficinas e plantio de arvores nas dependências do colégio. VEJA IMAGENS.


Semana do Meio Ambiente. O som que vem da floresta.
DIA DO MEIO AMBIENTE. POESIA ECOLOGICA.
SEMANA DO MEIO AMBIENTE. OFICINAS E JOGOS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário