sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Minha Casa Minha Vida Rural” é realidade em Americano


Governo Federa, caixa econômica, AJUDI ( Associação da juventude para o desenvolvimento e inclusão) e a OMEGA construtora em parceria com o governo do estado e o governo municipal entregaram 18 unidades habitacionais na comunidade 21 de abril em americano , a unidade construída em alvenaria mede 40,80 m² com 02 quartos amplos, 01 banheiro, sala e cozinha dispõe também de caixad`água de 500 L. e cobertura em madeira e telha plan de cerâmica regional.
Minha casa minha vida rural

Shigueo representando a AJUDI agradeceu a parceria  de todos e lembrou que muitos no inicio não acreditaram no programa.” Se todos que participaram da 1ª reunião aqui estivessem acreditado, hoje mais de 50 pessoas estariam sendo contemplada”
MINHA CASA MINHA VIDA

Regina Célia Secretária de agricultura disse... “estou realizando em cada um de vocês que estão sendo beneficiado, um sonho que não pude realizar quando morava no interior numa casinha simples de taipa... parabéns a todos e a toda!”

 Claudio PutY  deputado federal e vice lide do governo Dilma representou o governo federal. PutY lembrou que a comunidade 21 de abril já havia sido contemplada com o programa “luz para todos” do governo federal e com o sistema de abastecimento de agua no período em que estava na casa civil do governo do estado. “É uma honra está aqui com todos os parceiros e poder entregar 18 casas do programa “Minha casa, Minha vida rural” para as famílias de agricultores e agricultoras”.
MINHA CASA. MINHA VIDA.

O deputado Edilsom Moura lembrou que o sonho da casa própria passou a ser realidade porque o povo brasileiro perdeu o medo e a dez anos atras elegeu um torneiro mecânico e uma mulher para lhe suceder, ambos  do partido dos trabalhadores e comprometidos com os brasileiros mais necessitados. “Eles... Nós... provamos que é possível pagar divida, criar  emprego, programas sociais, distribuir renda e transformar o brasil.

Dr. Gilberto Prefeito municipal parabenizou  a todos e disse que seu governo será sempre parceiro dos programas que garante a concretização das  politicas públicas para o povo Izabelense. No final  brincou e arrancou aplausos quando disse: Shigueo o povo acredita no programa, só está desacreditado em japonês... mais você é japonês sangue bom”.
18 FAMILIAS BENEFIADAS COM A CASA PRÓPIA EM AMERICANO


A professora e historiadora Minervina  esteve presente, e entregou exemplares de sua mais recente obra que relata a história do do municipio de Santa Izabel aos deputados ClaudioPuty e Edilsom Moura.

Escritora Minervina entrega livro ao deputado Puty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário