sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DELEGACIA DE AMERICANO FOI REINAUGURADA


 
Inaugurada nova Unidade Integrada de Polícia em Americano
DELEGACIA DE AMERICANO
Hoje foi reinaugurada a Delegacia de Policia de Americano. Dr. Gilberto pessoa prefeito de Santa Izabel participou da Inauguração ao lado do titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Luiz Fernandes Rocha, a delegacia que reformamos com recursos próprios e conseguimos toda equipe de plantão a pouco mais de dois anos, desta vês recebeu investimento R$ 280 mil do tesouro estadual, além da reforma e ampliação o Estado atendeu nossa solicitação e a do comitê Amo Americano, construiu um prédio anexo  onde passa a funcionar o destacamento da Polícia Militar. Na ocasião foi entregue uma viatura (pick-up), equipada com sinalizador e rastreador. Acredito que partir de agora, as polícias Civil e Militar juntas irão se empenhar ainda mais para amenizar a insegurança em noso Distrito.
Apesar de a nova placa anunciar UNIDADE INTEGRADA PROPAZ DE AMERICANO, o posto do Pro Paz só será instalada posteriormente e nem teremos delegado (a) “Em princípio, o delegado Carlos Magalhães, diretor da Seccional de Santa Izabel, e que ficará respondendo pela delegacia” (segundo o site do governo). Em seu discurso o delegado geral Rilmar Firmino, que também participou da solenidade, informou que americano só terá uma equipe específica, composta por delegado, escrivão e investidores, após a realização do concurso da Polícia Civil que está em andamento.

"UNIDADE INTEGRADA DO PROPAZ DE AMERICANO"
O tenente Helton Rocha, que ficará à frente do destacamento da Polícia Militar de Americano, disse que vai intensificar o combate às drogas, a fiscalização de bares e a coibição da presença de menores em situação de risco,  e que será atuante no suporte da segurança do Complexo de Americano, onde funcionam dez unidades penitenciárias
O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Dilson Júnior, reforçou que a implantação da unidade integrada permitirá que a fiscalização seja intensificada, tanto no distrito quanto nos arredores do complexo penitenciário.

Dr. Gilberto Pessoa Prefeito Municipal agradeceu ao governo do Estado pela obra e se colocou a disposição para colaborar em tudo que venha trazer mais segurança para o povo de Americano e Santa Izabel.
Também participaram da inauguração o comandante geral da Polícia Militar, coronel Daniel Borges Mendes; o diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, uma deputada, vereadores e representantes da comunidade, infelizmente não participei da inauguração em virtude de outros compromissos.

O governo do Estado inaugurou a Unidade Integrada de Polícia de Americano, que funciona onde antes era a antiga delegacia do distrito
REINAUGURAÇÃO DA DELEGACIA DE AMERICANO FEVEREIRO DE 2013

INICIO DA 2ª REFORMA FEVEREIRO DE 2012


1ª REFORMA E REATIVAÇÃO EM DEZEMBRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário